Da Redação   |   16/05/2022 12:54
Atualizada em 16/05/2022 17:54

Costa Cruzeiros remodela o programa de fidelidade C|Club

Segundo a companhia, ele foi todo remodelado e agora conta com com experiências e benefícios exclusivos


Divulgação/Costa Cruzeiros
Show realizado no cruzeiro especial para os sócios do programa C|Club
Show realizado no cruzeiro especial para os sócios do programa C|Club

A Costa Cruzeiros acaba de lançar o novo programa de fidelidade C|Club. Segundo a companhia italiana, ele foi todo remodelado e agora conta com experiências e benefícios exclusivos, tornando os cruzeiros com a Costa ainda mais especiais.

A estrutura do programa é baseada em cinco diferentes níveis:
Blue (para quem nunca fez um cruzeiro);
Bronze (de 1 a 5.000 pontos);
Silver (de 5.001 a 30.000 pontos);
Gold (de 30.001 a 140.000 pontos) e
Platinum (a partir de 140.001).

Este último, segundo a Costa, traz "um novo e exclusivo nível no qual apenas algumas poucas pessoas no mundo têm o privilégio de pertencer".

ACÚMULO DE PONTOS SIMPLIFICADOS
A Costa garante que "o mecanismo de acúmulo de pontos foi simplificado, com regras que permitem um crescimento rápido. Os hóspedes ganham pontos por cada noite de cruzeiro e de acordo com a categoria de cabine escolhida, e acumulam pontos adicionais com base na tarifa comprada, nas passagens aéreas reservadas com a Costa e nos gastos feitos a bordo dos navios ou pelo My Costa, aplicativo que permite ao hóspede customizar o cruzeiro antes do embarque".

BENEFÍCIOS

Os benefícios para os sócios C|Club estão disponíveis em todas as etapas da experiência Costa. Durante o processo de reserva, há descontos de até 20% em diversos cruzeiros. Além disso, antes da partida, é possível adquirir o pacote de excursões My Explorations (ainda não disponível no mercado brasileiro) e obter um desconto adicional de até 25% na compra de passeios adicionais.

Divulgação
Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros
Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros
Uma vez a bordo, o hóspede consegue usufruir de descontos de até 50% em diversos produtos e serviços. E na volta para casa, os membros C|Club garantem um desconto de 10% na compra de seu próximo cruzeiro.

A companhia italiana assegura que os benefícios mais apreciados na versão anterior do programa foram mantidos, enquanto outros foram introduzidos, como a possibilidade de reservar com antecedência um restaurante para jantar, novos brindes para o final do cruzeiro e cartões de cabine personalizados. "Outras vantagens foram reforçadas, como o desconto especial de 25% em degustações de vinho combinadas com pratos do restaurante Archipelago; novo show exclusivo C|Club com diferentes artistas e uma garrafa de espumante de boas-vindas na cabine", aponta o comunicado.

"Além disso, promoções exclusivas estarão disponíveis mensalmente, permitindo que os sócios adquiram pontos extras por meio de atividades simples, como atualização de suas informações pessoais e download do aplicativo", conclui a Costa Cruzeiros.

A C Magazine, a revista dedicada aos membros C|Club nas versões impressa e digital, também foi completamente renovada, com conteúdos ainda mais inovadores; e uma área especial no site da Costa Cruzeiros foi criada para armazenar as ofertas e promoções e para o acompanhamento da pontuação e nível no programa.

C|CLUB JÁ ESTREOU

A nova versão do programa de fidelidade estreou juntamente com o retorno do cruzeiro especial para sócios. A bordo do Costa Fascinosa, membros C|Club fizeram um roteiro único e inédito de 15 dias, explorando a região de Açores, com escalas em Madeira, Lisboa, Málaga e Cádiz.

Os hóspedes puderam vivenciar experiências concebidas e criadas especificamente para este cruzeiro como excursões da National Geographic Expeditions organizadas em colaboração com o Operador de Turismo Kel 12. Essa parceria permitiu a descoberta de lugares únicos com o acompanhamento de guias também únicos: neste caso, a fotógrafa Michele Dalla Palma e o geólogo Omar Fragomeni.

Em relação à vivência gastronômica a bordo foram propostos Destination Dishes inéditos, assinados pelos três chefs mundialmente famosos, Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León. E Amii Stewart, a rainha do soul, fez uma performance no teatro do Costa Fascinosa na grande festa de encerramento do primeiro cruzeiro em celebração ao novo C|Club.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Colaboração para o Portal PANROTAS

Da Redação tem 11141 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!